Uma família online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma família online

Forum para os Players que jogam Ragnarok no cla Agulha Negra...


3 participantes

    Entrevista Rápida!

    Tsopressor
    Tsopressor
    Admin


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 24/05/2009
    Localização : Porto Alegre-RS

    Entrevista Rápida! Empty Entrevista Rápida!

    Mensagem  Tsopressor Seg maio 25, 2009 4:15 am

    Caros Recrutas!!

    Entrevista

    Nome do Char Principal?

    Sua Idade?

    Quanto Tempo Vc Joga Ragnarok?

    Qual a sua Classe?

    Quanto Tempo joga com a classe?

    Qual a sua build e equips pretendentes?

    Disponibilidade para jogar as woes:

    Qual a sua atividade?

    Domingo e Quarta?

    soh Domingo?

    Soh quarta?

    Vc usa TS(Teamspeak)?

    O q vc espera da Guild??


    Obrigado!
    lol!
    Seiphiroth
    Seiphiroth


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 43
    Localização : Manaus-AM

    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Seiphiroth Sex Set 25, 2009 4:44 pm

    Tsopressor escreveu: Caros Recrutas!!

    Entrevista

    01 - Nome do Char Principal?

    02 - Sua Idade?

    03 - Quanto Tempo Vc Joga Ragnarok?

    04 - Qual a sua Classe?

    05 - Quanto Tempo joga com a classe?

    06 - Qual a sua build e equips pretendentes?

    07 - Disponibilidade para jogar as woes:

    08 - Qual a sua atividade?

    09 - Domingo e Quarta?

    10 - soh Domingo?

    11 - Soh quarta?

    12 - Vc usa TS(Teamspeak)?

    13 - O q vc espera da Guild??


    Obrigado!
    lol!

    Olá Bravos Agulhas Negras,

    Como e bom encontrar voces novamente, fiquei muito feliz em ver que nosso Legado nao acabou, foi muito emocionante saber que o AN está novamente ativo com os grandes guerreiros do passado. Ao olhar pra tras, vejo que as decisoes do passado se refletem nos dias atuais.

    Lembro-me dos novatos Darknessdaniel, Tsopressor e o recem chegado Sarumam-Evil chegando no antigo AN em meio a varios jogadores de peso, de forma silenciosa, timida e com pouco conhecimento, foram crescendo e evoluindo a ponto de se tornarem gigantes... verdadeiras lendas. Cresceram nao por que estavam na guild, mas por possuirem o perfil, a garra e a etica moral digna de um Agulha Negra.

    Jamais esqueci de um certo maguinho que parou um amigo meu pedindo vaga no AN, ao ser questionado sobre seus conhecimentos com muita sinceridade respondeu que nada sabía, mas que prometia se tornar digno pra guild. tempos depois tornando-se o Melhor HighWizzard daquele servidor, superando de longe qualquer expectativa.

    Tambem como poderia me esquecer de Daniel e tsopressor ??? nao tem como, daniel um grande sumosacerdote de suport, sempre execultando o seu papel com prefeiçao sempre tirando os amigos das piores enrrascadas, quando migrou para o Hellboy(alquimista) detonou geral muito nego de ego inflado por pseudo-gameplayer. TSO o grande LK, horas tanker e horas empbreaker, mas sempre determinado e nos garantindo por inumeras veses nossos castelos em momentos que supostamente a WOE eatava perdida.

    Parabens aos novos Agulhas Negras, acreditem voces escolheram o clan certo, se prescisaram de uma inspiraçao para o jogo, acabei de fornecer 3, todos estao em boas maos, desejo a voces sucesso junto a essas 3 lendas desse clan histórico, creçam sempre seguindo nossa filosofia de Disciplina, amizade, respeito e superação.

    Sao os votos de:
    Seiphiroth
    Paladino
    Eternamente Agulha Negra

    PS: postei aqui por nao conseguir abrir um tópico novo

    PS02: respondendo as peguntas

    01 - Ainda nao sei, Provavelmente Seiphiroth, Ayoros ou Ritcher Belmont
    02 - 29 anos
    03 - Jogo Ragnarok desde 2003, 6 anos ja se passaram
    04 - Atualmente Paladino
    05 - Jogo como paladino a 4 anos
    06 - Pretendo jogar com Build de tanker, com énfase em Redençao, os equipamentos geralemnente de defesa magica
    07 a 11 - Nao posso responder com exatidao essa pergunta, mas possivelmente SIM,
    12 - Sim, uso o TS sem problemas (agora tenho banda larga lol! )
    13 - Sou suspeito pra responder a esta ultima pergunta, entao vou deixar sem resposta mesmo Rolling Eyes

    Ainda neste fim de semana estarei logando pelo cliente do BRO, que por sinal, continuo jogando por la

    PS 03: ENGRAÇADO, ALGUEM CRIOU CHARS COM TODOS OS NOMES Q USO, ATE MESMO OS CUSTOMIZADOS (escrito de forma diferente). Seria algum fan ??? ou nao me querem por aqui... affraid
    Saruman
    Saruman


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 24/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Porto Alegre / RS

    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Saruman Dom Set 27, 2009 9:56 pm

    Seiphiroth escreveu:
    Tsopressor escreveu: Caros Recrutas!!

    Entrevista

    01 - Nome do Char Principal?

    02 - Sua Idade?

    03 - Quanto Tempo Vc Joga Ragnarok?

    04 - Qual a sua Classe?

    05 - Quanto Tempo joga com a classe?

    06 - Qual a sua build e equips pretendentes?

    07 - Disponibilidade para jogar as woes:

    08 - Qual a sua atividade?

    09 - Domingo e Quarta?

    10 - soh Domingo?

    11 - Soh quarta?

    12 - Vc usa TS(Teamspeak)?

    13 - O q vc espera da Guild??


    Obrigado!
    lol!

    Olá Bravos Agulhas Negras,

    Como e bom encontrar voces novamente, fiquei muito feliz em ver que nosso Legado nao acabou, foi muito emocionante saber que o AN está novamente ativo com os grandes guerreiros do passado. Ao olhar pra tras, vejo que as decisoes do passado se refletem nos dias atuais.

    Lembro-me dos novatos Darknessdaniel, Tsopressor e o recem chegado Sarumam-Evil chegando no antigo AN em meio a varios jogadores de peso, de forma silenciosa, timida e com pouco conhecimento, foram crescendo e evoluindo a ponto de se tornarem gigantes... verdadeiras lendas. Cresceram nao por que estavam na guild, mas por possuirem o perfil, a garra e a etica moral digna de um Agulha Negra.

    Jamais esqueci de um certo maguinho que parou um amigo meu pedindo vaga no AN, ao ser questionado sobre seus conhecimentos com muita sinceridade respondeu que nada sabía, mas que prometia se tornar digno pra guild. tempos depois tornando-se o Melhor HighWizzard daquele servidor, superando de longe qualquer expectativa.

    Tambem como poderia me esquecer de Daniel e tsopressor ??? nao tem como, daniel um grande sumosacerdote de suport, sempre execultando o seu papel com prefeiçao sempre tirando os amigos das piores enrrascadas, quando migrou para o Hellboy(alquimista) detonou geral muito nego de ego inflado por pseudo-gameplayer. TSO o grande LK, horas tanker e horas empbreaker, mas sempre determinado e nos garantindo por inumeras veses nossos castelos em momentos que supostamente a WOE eatava perdida.

    Parabens aos novos Agulhas Negras, acreditem voces escolheram o clan certo, se prescisaram de uma inspiraçao para o jogo, acabei de fornecer 3, todos estao em boas maos, desejo a voces sucesso junto a essas 3 lendas desse clan histórico, creçam sempre seguindo nossa filosofia de Disciplina, amizade, respeito e superação.

    Sao os votos de:
    Seiphiroth
    Paladino
    Eternamente Agulha Negra

    PS: postei aqui por nao conseguir abrir um tópico novo

    PS02: respondendo as peguntas

    01 - Ainda nao sei, Provavelmente Seiphiroth, Ayoros ou Ritcher Belmont
    02 - 29 anos
    03 - Jogo Ragnarok desde 2003, 6 anos ja se passaram
    04 - Atualmente Paladino
    05 - Jogo como paladino a 4 anos
    06 - Pretendo jogar com Build de tanker, com énfase em Redençao, os equipamentos geralemnente de defesa magica
    07 a 11 - Nao posso responder com exatidao essa pergunta, mas possivelmente SIM,
    12 - Sim, uso o TS sem problemas (agora tenho banda larga lol! )
    13 - Sou suspeito pra responder a esta ultima pergunta, entao vou deixar sem resposta mesmo Rolling Eyes

    Ainda neste fim de semana estarei logando pelo cliente do BRO, que por sinal, continuo jogando por la

    PS 03: ENGRAÇADO, ALGUEM CRIOU CHARS COM TODOS OS NOMES Q USO, ATE MESMO OS CUSTOMIZADOS (escrito de forma diferente). Seria algum fan ??? ou nao me querem por aqui... affraid


    Seiph, é o cara que sempre me deu as coordenadas corretas...

    TE AMO MEU QUERIDO.

    =D
    Seiphiroth
    Seiphiroth


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 43
    Localização : Manaus-AM

    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Seiphiroth Qui Out 01, 2009 2:08 pm

    Saru, Daniel e TSO, tenho uma duvida, como ta a organizaçao da guild ??? totalmente WoE ??? avaliando os horarios do servidor a WoE de domingo pra mim e totalmente inviavel, e a da semana, vai depender muito do meu dia aqui na empresa. eu queria mais e me focar em BGs, o AN tem planos pra isso ?
    Tsopressor
    Tsopressor
    Admin


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 24/05/2009
    Localização : Porto Alegre-RS

    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Tsopressor Sáb Out 03, 2009 1:26 pm

    eai Seiph!!!

    vc será bem vindo a jogar consco...

    cara, o nos foco sempre foram as Woes e GvGs...

    estamos nos organizando la no server ragnawings...

    n tem muita gente mas o q me parece q o pessoal é gente fina....

    bjs!!!
    Seiphiroth
    Seiphiroth


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 43
    Localização : Manaus-AM

    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Seiphiroth Ter Out 20, 2009 2:17 pm

    Onde diacho vcs se meteram ??? estou com vcs lá, mas quase nao os vejo online, ja te estou indo na WOE
    Tsopressor
    Tsopressor
    Admin


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 24/05/2009
    Localização : Porto Alegre-RS

    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Tsopressor Qua Out 21, 2009 12:19 pm

    começaremos no dia 25/10...

    acho q todos estaram legal para ir...

    abraçosss...

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista Rápida! Empty Re: Entrevista Rápida!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:06 pm